Últimas Cultura e Gastronomia Notícias

Filmes para assistir do sofá de casa: lançamentos de setembro

Conheça os lançamentos deste mês.

Por Mellanie Anversa.

Durante o isolamento social, um dos hobbies preferidos da população tem sido assistir filmes e séries no sofá de casa. A cada mês, os streamings garantem todo o entretenimento e nos mantêm abastecidos de bons conteúdos. 

Em setembro, os lançamentos não desapontam e, por isso, vamos indicar alguns filmes para quem, assim como nós, adora passar horas assistindo a sétima arte. 

Django Livre

Começamos com nada mais nada menos que um dos filmes dirigidos por Quentin Tarantino. Em uma de suas espetaculares obras, o diretor traz Jamie Fox como Django, um escravo conhecido pelo destino brutal que deu aos seus antigos senhores. 

É quando, logo ao início do longa de 2h30, Django conhece Dr. King Shultz (Christoph Waltz) e vira um caçador de recompensa. Então, eles vão atrás da amada de Django, Broomhilda (Kerry Washington). Nesta jornada, conhecem Calvin Candie (Leonardo DiCaprio) e Stephen (Samuel L. Jackson). 

O filme está disponível na Netflix desde 1 de setembro. 

O Grinch 

A animação do mau humorado Grinch estará disponível no dia 27 de setembro na Amazon Prime. O filme conta história do personagem verde que faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

A direção é de Yarrow Cheney, Scott Mosier e narração de Pharrell Williams

The Post – A Guerra Secreta 

Se você gosta de filmes baseados em histórias reais, não vai querer perder esse. Estrelado por Tom Hanks e Meryl Streep, The Post conta como o jornal The Washington Post  enfrentou as determinações do governo dos Estados Unidos e publicou documentos sigilosos do Pentágono e denunciou ações ilegais do país na Guerra do Vietnã.

O filme gira em torno de uma investigação jornalística e tensão política. Ele estará disponível na Netflix no dia 8 de setembro. 

Grey’s Anatomy

Que Grey’s Anatomy é sucesso na certa nós já sabemos. E, por isso, a Globo Play traz a 16ª temporada da série inédita em streamings do Brasil. Com 21 episódios, a temporada segue a história dos residentes, bolsistas e atendentes cirúrgicos, à medida que experimentam as dificuldades das carreiras competitivas que escolheram. Está situado na ala cirúrgica do fictício Grey Sloan Memorial Hospital, localizado em Seattle, Washington.

O streaming não confirmou a data concreta do lançamento. No entanto, prometeu que ao longo do mês de setembro deve disponibilizá-la. 

Enola Holmes

As crianças de Stranger Things cresceram. Depois de protagonizar a serie oitentista, Millie Bobby Brown agora estreia em seu primeiro longa-metragem na Netflix: Enola Holmes.

Ela interpreta a irmã adolescente de Sherlock Holmes que descobre o desaparecimento da mãe. Enola decide seguir as pistas e rastros que ela deixou, mesmo a contragosto dos irmãos Mycroft e Sherlock Holmes.

Essa é a principal aposta da Netflix para setembro e chega ao catálogo no dia 23 de setembro.

Leia também:

Curitiba volta a adotar a bandeira laranja para barrar a transmissão da Covid-19.

0 comentário em “Filmes para assistir do sofá de casa: lançamentos de setembro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: