Cultura e Gastronomia Notícias

Curitiba recebe o primeiro festival do hambúrguer por delivery

O evento vai do dia 24 de julho até 02 de agosto em 14 hamburguerias. 

Por Mellanie Anversa.

O primeiro festival de hambúrguer por delivery em Curitiba começou na sexta-feira (24) e vai até dia 02 de agosto. O Festival InstaBurguer tem cardápio fixo e os clientes podem optar entre pratos individuais, que saem por R$ 25, ou pratos para duas pessoas, por R$ 35.

Cada restaurante preparou seu próprio cardápio e os pedidos poderão ser feitos diretamente com a hamburgueria. Além da opção delivery, há como passar e pegar o lanche. 

O objetivo da ação é movimentar esse sistema na pandemia de forma justa, segundo os idealizadores Marina Zagonel e Bruno Gobbi.  “Nós percebemos que muitos lugares estavam com imensa dificuldade em manter suas operações. Nosso objetivo é ajudar, e não complicar, por isso as hamburguerias tiveram toda a liberdade de desenvolver opções compatíveis com as suas atividades”, relatam.

Para atrair mais ainda o público, os primeiros mil pedidos ganharão 10% de desconto no próximo pedido da mesma hamburgueria. Além disso, as três melhores fotos com a #festivalinstaburguer, e marcando o @instaburguercwb, ganharão quatros burguers cada. 

São 14 hamburguerias participantes ao todo, entre elas a Amarillo Craft Beer, Bar Pilgrim, Boardz Game Pub, Burger House, Butcher, Da Bére Bar, Ferraria, Gastrobar, God Save The Beer, Maria Fumaça BBQ, Muller Burger, Tomahawk, Villa Bistrô e Wolfs Burger.

Leia também:

Charge do dia: Retratos pandêmicos.

0 comentário em “Curitiba recebe o primeiro festival do hambúrguer por delivery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: